04/08/2006

INTER ENCARA O SANTOS PELO BRASILEIRÃO

O Internacional enfrenta o Santos, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão. O técnico Abel Braga colocará um time reserva em campo para buscar a oitava vitória na competição. Os titulares serão poupados para a primeira partida da decisão da Libertadores da América - na próxima quarta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi.
 
Passada a euforia pela conquista da classificação às finais da maior competição do continente, o Inter retoma a disputa do Brasileirão. Atualmente, a equipe colorada ocupa a vice-liderança com 26 pontos, três atrás do líder e adversário na final da Libertadores, São Paulo. O tricolor paulista, por sua vez, enfrenta o Botafogo no Rio de Janeiro.
 
A novidade será o retorno do volante Tinga (foto ao lado), que não atua desde o dia 19 de julho, quando sentiu uma lesão muscular na partida contra a LDU, pelas quartas-de-finais da Libertadores. Tinga deve atuar pelo menos 45 minutos para adquirir ritmo de jogo. Se tudo correr bem, são grandes as chances do volante reforçar o Inter no Morumbi.
 
A delegação colorada embarca no começo da tarde deste sábado para Santos (SP). Abel relacionou 30 jogadores, incluíndo os titulares que enfrentarão o São Paulo. O grupo colorado permanecerá concentrado em Santos até o começo da tarde de terça-feira, véspera da partida decisiva da Libertadores, quando se deslocará para a capital paulista. Abel comandará dois treinos no CT do Santos, na segunda à tarde e na manhã de terça. O lateral-direito Elder Granja permanecerá em Porto Alegre realizando tratamento médico e poderá ser integrado à delegação.
 
Confira os jogadores que viajam para São Paulo:
 
Goleiros: Clemer, Marcelo Boeck e Renan.
 
Zagueiros: Fabiano Eller, Bolívar, Índio, Danny e Ediglê.
 
Laterais: Ceará, Jorge Wagner, Rubens Cardoso, Camozzato e Ramon.
 
Volantes: Edinho, Fabinho, Perdigão, Tinga, Álvaro, Wellington Monteiro e Maycon.
 
Meias: Alex, Adriano, Mossoró e Michel.
 
Atacantes: Rafael Sobis, Fernandão, Rentería, Léo, Iarley e Luiz Adriano.

Outras notícias
Loja Virtual