20/09/2016

Inter mira classificação na Copa do Brasil

O grupo colorado foca agora suas atenções no duelo desta quinta-feira (22/09) para buscar a classificação à próxima fase da Copa do Brasil. O Inter enfrenta o Fortaleza, às 19h15, no Castelão, defendendo a vantagem conquistada no primeiro jogo, onde venceu a equipe cearense por 3x0 no Beira-Rio. 

A delegação colorada segue a preparação para o confronto longe de casa, com a sequência de três jogos fora dos seus domínios. Nesta terça-feira (20/09), o treino colorado ocorreu na Toca da Raposa, onde os atletas que atuaram menos de 45 minutos na partida de ontem realizaram um treinamento nas dependências do Cruzeiro. O restante do grupo seguiu no hotel fazendo trabalho regenerativo. 

carregando galeria...

A viagem à capital do Ceará ocorre hoje à noite, para amanhã, no turno da tarde, o Colorado realizar o último treinamento antes do confronto decisivo da competição nacional. Depois do jogo contra o Fortaleza, a delegação colorada volta a Minas Gerais para enfrentar o Atlético-MG, domingo (25/09), pelo Campeonato Brasileiro. 


Outras notícias
Loja Virtual