19/09/2016

Costelaço Colorado com Dadá e Índio reúne mais de 250 torcedores em MG


Dadá Maravilha, cônsul Rogério Reis, Índio, Fernando Carvalho e Alexandre Limeira no Costelaço Colorado

Duas gerações vencedoras dos gramados com a camisa do Internacional se encontraram neste domingo (18/09), na Churrascaria Gaúcho das Américas em Contagem: o eterno centroavante Dadá Maravilha, campeão brasileiro pelo Internacional em 1976, e o zagueiro Índio, campeão mundial em 2006. Eles foram as atrações da festa promovida pelos 41 consulados do Internacional em Minas Gerais – o Costelaço Colorado, que também teve show ao vivo da banda Ataque Colorado, pela primeira vez em solo mineiro.

"A mobilização deste encontro é digna da grandeza de nossa torcida. E ela está junto com o clube na busca da recuperação no campeonato”, afirmou o vice-presidente de futebol e presidente campeão mundial, Fernando Carvalho. "Os colorados de Minas Gerais estão de parabéns pela força que demonstraram hoje. É muito importante ressaltar isso e destacar o trabalho dos nossos 41 consulados e duas diretorias regionais neste Estado", declarou o vice-presidente de Administração, Alexandre Limeira.


Centenas de pessoas se reuniram em Minas Gerais para celebrar o Inter

Cerca de 250 pessoas participaram do evento. O diretor regional de Belo Horizonte Rogério Reis e o lendário goleador Dadá Maravilha receberam a nova carteira de sócio do Internacional, com o selo alusivo aos 10 anos da conquista do Mundial de Clubes da Fifa.

Na festa, foram sorteadas camisas autografadas pelos ídolos históricos do Internacional, brindes e ingressos para a partida desta segunda-feira entre América-MG e Inter, no Estádio Independência. Os diretores regionais Francisco Soares (Sul de Minas) e Marcelo Nayssinger (Goiás) também estavam presentes no encontro, que também contou com colorados de Brasília e São Paulo.


Costelas assadas para os colorados presentes no evento


Outras notícias
Loja Virtual