17/09/2016

Celeiro de Ases: Infantil goleia na abertura da 2ª fase do Estadual

A equipe Infantil não tomou conhecimento do Ibirubá e aplicou uma goleada de 8 a 0 na tarde deste sábado pela primeira rodada da 2ª fase do Campeonato Gaúcho da categoria, em jogo disputado no Estádio Carlos J. Simon, em Ibirubá. Eduardo, João Victor (3x), Guilherme Pato, Jonathan, Jean Lucas e Thiago anotaram os gols colorados na partida. Com a vitória, o Inter assume a liderança da chave C, que ainda conta com Novo Hamburgo e Cruzeiro. Na próxima terça-feira (20/09), às 10h, o Celeiro de Ases encara o Novo Hamburgo pela segunda rodada no CT de Alvorada.

Vale lembrar que nesta etapa do torneio, as 12 melhores equipes estão divididas em três grupos com quatro times cada, enfrentando-se em jogos de turno e returno. No final, os dois melhores de cada chave e os dois melhores terceiros colocados garantem vaga nas quartas de final.

O time treinado por Rodolfo Paz foi a campo com a seguinte escalação: Bruno, Daniel (Guilherme Lima), Pedro, Cazzetta e Thális (Erik); Jonathan, Lucas Ramos (Pablo), Guilherme Pato (Thiago) e Eduardo; Gustavo (Jean Lucas) e João Victor (Chaves).  


Outras notícias
Loja Virtual