14/09/2016

Inter recebe o Vitória no Gigante

Após duas vitórias consecutivas no Gigante, o Colorado conta novamente com o apoio da torcida para buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (15/09). O confronto é contra o Vitória, às 21h, no estádio Beira-Rio, pela 25ª rodada do Brasileirão. As redes sociais do Inter acompanham tudo em tempo real e trazem bastidores da partida. 

> Ingressos à venda

O último treino de preparação para o jogo foi realizado na tarde desta quarta-feira, no estádio colorado, onde Celso Roth comandou um trabalho tático no gramado. O time esboçado pelo treinador: Danilo; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Fabinho, Seijas e Valdívia; Nico López e Aylon. Destaque para a volta de Paulão, recuperado de lesão e Fabinho, que volta de suspensão. Além do trabalho tático, o treinador também comandou um treino de bola parada ofensiva. O restante do grupo fez um treinamento técnico em campo reduzido. 

carregando galeria...

Após as atividades no gramado do Beira-Rio, o técnico Celso Roth concedeu entrevista coletiva e projetou o confronto de amanhã. "Espero que a equipe seja mais equilibrada, que tenha consistência ofensiva e não cometa erros", disse. O grupo colorado já concentra esta noite para o duelo desta quinta.

A arbitragem do jogo fica a cargo de Emerson Luiz Sobral, auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Junior  e Marlon Rafael Gomes de Oliveira.


Outras notícias
Loja Virtual