14/09/2016

Cambará do Sul realiza seu primeiro evento consular

carregando galeria...

Após grande expectativa dos torcedores do Internacional de Cambará do Sul, foi realizada no último dia 2 de setembro a 1ª Festa Colorada. A chegada do ônibus Campeão de Tudo, trazendo as taças das grandes conquistas e os eternos ídolos Índio, Fabiano e Pinga, foi marcada por uma carreata e por uma exposição de um novo bandeirão do consulado. O vice-presidente de Relacionamento Social do Internacional, Alexandre Ribeiro, destacou que o consulado, formado há apenas um ano, vem realizando um grande trabalho de fidelização da torcida local como sócios do clube e saudou a eficiência em tornar possível a realização do evento.

O cônsul, Elvis Tittoni, destacou a grande presença de colorados na fesra, não só da cidade, mas também das vizinhas Jaquirana e São Francisco de Paula. Colorados de outros estados que estavam a turismo nos Aparados da Serra, como de Goiás e Ceará, aproveitaram para estar ao lado do clube do coração.

Foi uma oportunidade de garantir muitas fotos e autógrafos dos ídolos. As crianças coloradas se divertiram com a presença do mascote Saci. Após a janta e realização de sorteio de brindes, todos pularam como nas arquibancadas do Beira-Rio ao som da banda Ataque Colorado.


Outras notícias
Loja Virtual