14/09/2016

Eventos consulares levam um pedaço do Gigante pelo Brasil


Diretoria e ídolos estiveram presentes em evento no clube Santa Mônica, em Curitiba

A distância nunca será empecilho quando a paixão está em jogo. Mesmo longe do Beira-Rio, os colorados espalhados pelo Brasil afora podem sentir o gostinho de estarem junto ao Inter. A caravana colorada passa por diferentes municípios levando um pedacinho do Gigante, desde ídolos consagrados até as taças mais importantes já conquistadas. São eventos que envolvem centenas de consulados e milhares de apaixonados pelo Clube do Povo.

Somente em 2015, entre festas e jantares em celebração ao Inter, cerca de 46,5 mil colorados de 80 cidades diferentes tiveram a oportunidade de participar. Ao todo, foram 36,5 mil km percorridos pelo país. Neste ano, até setembro, já são quase 30 mil colorados que puderam conhecer de perto ídolos como Índio, Bolívar, Valdomiro, Fabiano e Pinga.

No último final de semana, por exemplo, mais de 600 colorados estiveram no Clube Santa Mônica, em Curitiba, na véspera do jogo com o Atlético-PR. Além das habituais lendas que compõem a caravana, o evento ainda contou com a participação de Perdigão, campeão da Libertadores e do Mundial pelo Colorado, esbanjando simpatia e irreverência.

Ainda estiveram presentes os vice-presidentes Pedro Affatato, Luiz Henrique Nunez, Alexandre Ribeiro e diretores do clube, que celebraram junto com os colorados da região em um evento que marcou história em Curitiba.

"O Inter é o Clube do Povo e junto ao povo deve estar. As caravanas aproximam ainda mais a torcida do seu clube do coração e sentimos orgulho de participar de momentos como esse", revela o 1º vice-presidente Pedro Affatato.

 O consulado local, juntamente com a SACI (Sociedade de Amigos do Internacional) promove este evento anualmente, sempre aguardado com grande expectativa. Foram sorteados brindes, diversas camisas e, em uma ação inédita, o Inter promoveu um sorteio especial para os sócios. Os vencedores poderão acompanhar gratuitamente uma partida no Beira-Rio, incluindo transporte, estadia e visita aos bastidores do jogo.

Os próximos evento estão marcados para o dia 17 de setembro, com Encontro Consular em Minas Gerais, e 24 de setembro, em Lagoa Vermelha.


Eventos consulares levam um pedaço do Gigante pelo Brasil


Outras notícias
Loja Virtual