13/09/2016

Inter treina forte para encarar o Vitória

A força da torcida e o trabalho da equipe dentro de campo serão o combustível para o Colorado buscar os três pontos na próxima quinta-feira (15/09), às 21h, diante do Vitória, no Beira-Rio. O penúltimo treino preparatório para o confronto foi realizado nesta terça-feira, no turno da tarde, no CT Parque Gigante.

carregando galeria...

Celso Roth esboçou a equipe que entrará em campo na próxima partida: Danilo; William, Eduardo, Ernando e Geferson; Dourado, Fabinho, Seijas e Valdívia; Nico López e Aylon. Artur, suspenso, desfalca a equipe, enquanto Paulão foi liberado para treinar hoje e será reavaliado para o jogo diante do Vitória. O treinamento desta tarde foi um trabalho tático, com o treinador ajustando detalhes da equipe. 

> Ingressos à venda

Após o treinamento, o volante Rodrigo Dourado concedeu entrevista coletiva e projetou o confronto de quinta-feira. "Será um jogo muito difícil. Jogamos dentro de casa e temos que ir em busca da vitória. Quinta-feira será uma guerra para nós", afirmou. O último treino antes do jogo acontece nesta quarta-feira, no período da tarde.


Outras notícias
Loja Virtual