09/09/2016

2º Jantar Colorado de Panambi celebra 10 anos da Libertadores

O Consulado de Panambi promoveu no último dia 27 de agosto, nas dependências do CTG Tropeiro Velho, o 2º Jantar Colorado em comemoração aos 10 anos da primeira Copa Libertadores, conquistada pelo Internacional em 2006. Com participação do ônibus colorado em carreata, a delegação do Clube foi formada pelos ex-atletas Índio, Fabiano e Pinga, o mascote Saci Colorado e suas musas e as taças das grandes conquistas.

carregando galeria...


A direção do Clube foi representada pelo diretor de relacionamento social Alvaro Bueno, que no evento entregou uma placa de homenagem ao cônsul honorário Nelson Trennepohl. Outra homenagem foi feita à Fernanda Costa, viúva do eterno capitão Fernandão, acompanhada de Luciana Lima, grande fã do Eterno Capitão.

Comandados pelo cônsul Rubem Heusner e o vice Júnior Maciel, o consulado organizou um grande jantar seguido de sorteio de brindes e show da banda Ataque Colorado. A celebração foi prestigiada pelo diretor regional local Paulo Costa e pelo diretor regional do oeste catarinense Larri Brust.


Outras notícias
Loja Virtual