31/07/2006

INTER PREPARA-SE PARA JOGO DECISIVO


Edinho (E) treina observado por Abel Braga

O dia seguinte ao tumultuado Gre-Nal foi marcado por muito treino no Beira-Rio. O grupo colorado trabalho em dois turnos visando à preparação para a decisiva partida da próxima quinta-feira, contra o Libertad do Paraguai, pelas semifinais da Libertadores da América. O volante Tinga e o lateral Elder Granja seguem realizando tratamento médico e são dúvidas.

O Inter iniciou a semana decisiva na maior competição do futebol sul-americano em alto ritmo. O técnico Abel Braga comandou treinos em dois turnos com os jogadores que não atuaram no Gre-Nal e começou a encaminhar o time que buscará a classificação às finais da Libertadores.

Pela manhã, o meia-atacante Fernandão foi preservado da movimentação em virtude de dores musculares. À tarde, o jogador fez exercícios físicos leves e deve retornar as atividades normais nesta terça-feira. Tinga e Granja, ambos em fase de recuperação de lesões musculares, serão reavaliados pelo departamento médico colorado. "Amanhã (terça-feira) à tarde será o dia derradeiro para eles (Tinga e Granja). Infelizmente temos pouco tempo hábil para recuperá-los até do dia do jogo", analisa o médico Luiz Crescente.


Tinga correu em volta do gramado nesta segunda-feira

Abel deve orientar um treino fechado na tarde desta terça-feira no gramado principal. A equipe colorada precisa de uma vitória por qualquer escore contra o Libertad, na próxima quinta-feira (3/8), às 21h45min, no Beira-Rio, para passar às finais da Libertadores.

Programação de treinos da semana:

Terça-feira (1º/8)

9h30min - Treino
15h30min - Treino fechado

Quarta-feira (2/8)

9h30min - Treino
15h30min - Treino e concentração

Quinta-feira (3/8)

9h30min - Recuperação Física
15h30min - Treino para os jogadores não relacionados
21h45min - Inter x Libertad (semifinal da Libertadores da América)

Sexta-feira (4/8)

9h30min - Recuperação Física
15h30min - Treino

Sábado (5/8)

10h - Treino e viagem
15h30min - Treino para os atletas que não viajaram

Domingo (6/8)

10h - Treino para os atletas que não viajaram
18h10min - Santos x Inter (15ª rodada do Brasileirão)

* programação sujeita a alterações

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual