17/08/2016

Santa Cruz do Sul recepciona ídolos na Noite dos Campeões

O consulado do Internacional em Santa Cruz do Sul promoveu na sexta-feira, dia 5 de julho, a Noite dos Campeões, um jantar com a participação dos ídolos colorados Índio, Fabiano, Pinga e Cléo Hickman.A festa aconteceu no salão da comunidade Santo Inácio, com a participação de cerca de 400 colorados, e foi uma oportunidade de tirar fotos das taças, conversar, pegar autógrafo e tirar foto com os ex-atletas.

carregando galeria...

Estavam presentes o vice-presidente de Relacionamento Social Alexandre Pedrini Ribeiro e os diretores Álvaro Bueno e Rafael Morosini Miranda, além do diretor regional do Vale do Rio Pardo Roberto Brixius Leandro. O cônsul Ruben Haas entrou no salão com a taça da Libertadores, logo após a passagdem do mascote Saci e do campeão mundial Índio com a taça do título. Em sua fala citou que o evento é uma realização de um esforço de um grande grupo de colaboradores do consulado. 

Os jogadores agradeceram a todos pelo carinho em seus discursos. Cleo disse estar feliz por voltar mais uma vez na cidade da região em que cresceu. Pinga enfatizou que é o carinho do torcedor que faz eles amarem a camiseta do Inter e viajarem para as festas consulares. Fabiano aproveitou para pedir que os torcedores compareçam aos jogos para apoiar o time em campo. E Índio chamou os presentes a cantar o famoso grito: 'Vamo, vamo, Inter!' Após o jantar foi realizado sorteio de brindes e shows com as bandas Ataque Colorado e Do Jeito Que For.


Outras notícias
Loja Virtual