31/07/2016

Sarau do consulado de Igrejinha apresenta excentricidades coloradas


Colorados de Igrejinha participaram do Sarau (foto: Wanderlei Carlos Schuck)

A cidade de Igrejinha recebeu, na noite do dia 11 de julho, no Loucura Resto Baraco, a IV edição do Sarau Colorado, com o tema "Excentricidades Coloradas". Os anfitriões recepcionaram seus convidados, que partilharam com o público um pouco de suas excentricidades, tais como: fotos, carro, bicicleta e as mais variadas formas de expressar o amor pelo seu clube do coração.

A noite também contou com os representantes da AMIFEST (Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha), pois o Sarau também faz parte do Projeto de Socialização da 29º Oktoberfest de Igrejinha. Foram arrecadados 210 quilos de alimentos não-perecíveis e 11 litros de leite, os quais foram destinados ao Hospital Bom Pastor de Igrejinha.

Foi uma noite mágica, que ficará marcada na memória dos colorados presentes, pois as histórias ali contadas fizeram com que cada participante refletisse o verdadeiro sentido de ser um torcedor, ou melhor, ser um apaixonado por uma instituição que, acima do futebol, está engajada em ações sociais e ao bem-estar das comunidades.


Outras notícias
Loja Virtual