27/07/2016

Consulados de Tapejara e Sananduva recebem Índio e Bolívar

Responsáveis por participar de inúmeras conquistas pelo Internacional, a dupla de ex-zagueiros Bolívar e Índio foi recebida com muita festa e carinho nos jantares promovidos pelos consulados de Tapejara e Sananduva, respectivamente nos dias 15 e 16 de julho. Mais de mil colorados estiveram nestes dois jantares, incluindo muitas representações de consulados vizinhos.

carregando galeria...

Na sexta-feira, foi realizado no CTG Manoel Teixeira o 3º Encontro dos Colorados de Tapejara, numa promoção do consulado com a Associação dos Colorados de Tapejara, em comemoração aos seus 10 anos de fundação. Nada mais justo que comemorar esta década ao lado de dois protagonistas dos títulos conquistados naquele ano de 2006. Além de Bolívar e Indio, participaram da celebração o eterno craque UhFabiano e a musa colorada e do Gauchão 2016 Francielle Rosseti.

Com as mesmas atrações aconteceu na noite de sábado o 2º Jantar Colorado da Sananduva. A chegada na cidade teve direito a carreata e ruas de fogo em frente ao Centro Comunitário. O evento beneficiou sua renda para os Bombeiros Voluntários de Sananduva, APAE e ASFRAPAN com um valor total aproximado de R$ 5 mil.

O vice-presidente de Relacionamento Social, Alexandre Pedrini Ribeiro, representou o clube nos dois eventos que receberam o ônibus do Internacional, taças da Libertadores e Mundial, brindes para sorteio e loja de produtos oficiais, além de show com a banda Ataque Colorado.


Outras notícias
Loja Virtual