21/07/2006

BRASILEIRÃO: INTER ENCARA O BOTAFOGO NO BEIRA-RIO

Depois de uma semana marcada por fortes emoções na Libertadores, quando garantiu presença entre os quatro melhores times do continente ao derrotar a LDU, o Inter concentra novamente o foco na disputa do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time de Abel Braga ocupa a terceira posição com 24pontos.
 
O time que buscará a oitava vitória no campeonato será bem diferente do que venceu a LDU por 2 a 0 na última quarta-feira. Abel aproveitará diversos jogadores que não vêm atuando no time principal. O treino coletivo fechado à imprensa que foi realizado na manhã da última sexta-feira encaminhou a formação que enfrentará o Botafogo. Abel confirmou apenas as presenças dos laterais Ceará e Rubens Cardoso. A escalação completa será divulgada somente momentos antes do confronto.  
 
Abel promete um postura diferente da que foi apresentada contra o Juventude, na última rodada, quando o time colorado foi derrotado por 2 a 0. O treinador garante que exigirá mais aplicação dos reservas em campo: "Quero que o time marque de forma mais consistente. Vamos precisar de muito mais ambição do que tivemos diante do Juventude", analisa. Confira os jogadores relacionados para a partida: Adriano, Álvaro, Ceará, Danny, Ediglê, Iarley, Índio, Léo, Luiz Adriano, Marcelo Boeck, Mossoró, Maycon, Michel, Perdigão, Ramon, Renan, Rentería, Rubens Cardoso e Wellington Monteiro.


Outras notícias
Loja Virtual