21/07/2006

INTER ASSINA PARCERIA COM A FIAT AUTOMÓVEIS


Da esq. para dir.: Otavio Rojas, Sérgio Zukov, Márcio Pretto e o gerente de marketing do Inter, Edu Pesce

O Inter confirmou na manhã desta sexta-feira um novo contrato de parceria. A Fiat Automóveis assinou contrato com clube ? bem como com o Grêmio ? por um ano, em coletiva de imprensa na sede administrativa da multinacional, para a exposição de sua marca. Essa estará exposta em vários pontos no estádio Beira-Rio, revitalizando alguns locais e auxiliando na sinalização interna e externa facilitando o acesso e saída do público.


Peça publicitária da Fiat foi instalada na bilheteria A

?Esta parceria é muito importante para o Internacional, num momento histórico para o clube. Nós da direção e os associados colorados saudamos a chegada da Fiat para fazer parte deste ininterrupto processo de crescimento do Inter?, afirmou o vice-presidente de marketing colorado, Otavio Rojas. O projeto desenvolvido inclui a sinalização nas bilheterias e nos principais acessos. Também envolve um setor de cadeiras numeradas no estádio, que darão direito à empresa convidar clientes e parceiros para assistirem aos jogos do clube.

Segundo o gerente regional de marketing da Fiat, Márcio Pretto, esse é apenas o início do que poderá render ações promocionais surpresas para sócios colorados, além de estreitar o relacionamento da empresa com o Inter. ?Assinamos primeiramente um contrato de 12 meses, quando vamos investir pelo menos um milhão de reais na dupla Gre-Nal?, completou Márcio Pretto. ?Vamos colocar juntas duas paixões nacionais: o futebol e o carro?, concluiu o gerente de vendas regional da Fiat, Sérgio Zukov.


Outras notícias
Loja Virtual