25/06/2016

Inter pronto para encarar o Botafogo

carregando galeria...

O Internacional volta a campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Botafogo, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão. Com 20 pontos, na vice-liderança, o Colorado vai em busca da vitória para se manter na parte de cima da tabela de classificação. O apoio da torcida é fundamental, portanto, todos ao Gigante - ingressos à venda aqui!

O último treino (galeria de fotos) antes do confronto com os cariocas ocorreu na tarde deste sábado, com os portões fechados, no Beira-Rio. Argel terá que fazer modificações no time, uma vez que Vitinho está suspenso e não poderá atuar. O goleiro Danilo Fernandes sofreu uma lesão muscular na coxa direita e está em tratamento fisoterápico, com previsão de quatro semanas de afastamento dos gramados. O atacante Aylon também está vetado em função de uma luxação na clavícula. A escalação será divulgada momentos antes da partida.

O meia Gustavo Ferrareis projeta o duelo com o Fogão: "A gente está acostumado já, as equipes vêm bastante fechadas aqui no Beira-Rio. Temos que propor o jogo sempre. Tem que ter calma para dar o último passe. Temos que saber jogar o jogo para sair com a vitória", disse o jogador.

O adversário colorado vem de empate com o Figueirense e é o penúltimo colocado, com 9 pontos.


Outras notícias
Loja Virtual