24/06/2016

Inter focado no duelo com o Botafogo no Beira-Rio


Colorado mede forças com o alvinegro carioca, pela 11ª rodada do Brasileirão

O Internacional volta a atuar em casa, lado a lado com o seu torcedor, neste final de semana. Após empatar com o Coritiba, no Couto Pereira, a equipe colorada agora direciona o seu foco para a partida contra o Botafogo, marcada para domingo (26/06), às 16h, no Beira-Rio. Será o momento de lotar o estádio e mostrar a força do Gigante!

> Ingressos à venda para Inter x Botafogo

> Check In aberto para o próximo jogo no Gigante

No momento, o Inter é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos em 10 jogos, e ostenta a melhor defesa da competição, com somente sete gols sofridos. Já o Botafogo, aparece na 19ª posição na tabela, com nove.

Para o duelo diante dos cariocas, Argel terá que remontar a equipe, que saiu algumas baixas após a partida contra o Coritiba. O atacante Vitinho recebeu o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão. Danilo Fernandes, Aylon e Geferson sentiram dores durante o jogo de ontem e serão reavaliados quando chegarem em Porto Alegre. A lista de desfalques aumenta com o zagueiro Paulão, que segue de fora com um estiramento na panturrilha direita.

Amanhã à tarde, a equipe volta a trabalhar no CT do Parque Gigante, com treinamento marcado para as 15h30. 


Outras notícias
Loja Virtual