14/07/2006

CATEGORIAS DE BASE DO INTER EM AÇÃO NO FINAL DE SEMANA

Os garotos do Celeiro de Ases colorado estarão em campo, neste sábado, em confrontos válidos pelo Campeonato Gaúcho. A equipe juvenil do Internacional enfrenta o Cerâmica, às 13h, em Gravataí. O jogo é válido pela 4ª e última rodada da 1ª fase do returno do Gauchão. No dia 6 de maio, ainda no primeiro turno, os colorados venceram o Cerâmica por 1 a 0, no Beira-Rio.

O Inter está invicto na liderança isolada da Chave 1 com 21 pontos. O técnico Osmar Loss, campeão brasileiro sub-20, optou por escalar um time com alguns jogadores provenientes do grupo infantil, pois na próxima semana, os juvenis colorados viajam para o Rio de Janeiro, onde disputam da Copa Macaé. Confira os atletas concentrados:

Goleiros: Willian e Vinicius

Zagueiros: Mateus, Marlon e Almeida

Laterais: Lorran, Sergio e Gelson

Volantes: Cleivan, Eduardo e Dionatan

Meias: Fraga, Evandro e Anderson Justi

Atacantes: Felipe, Madson, Santos e Jonatan

Já o time júnior tem mais um compromisso pelo Gauchão da categoria, neste sábado, às 15h, quando enfrenta o Aimoré, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. A partida é válida pela última rodada do returno da 1ª fase da competição estadual. No primeiro turno do Gauchão, o Inter goleou o Aimoré por 7 a 0, no dia 29 de abirl, no Beira-Rio. Os gols foram marcados por Porcellis (3), Anderson (2), Josimar e Bruno Farias.

Apesar da sequência de jogos que a equipe júnior vem disputando desde a semana passada, o técnico Marcelo Estigarribia deve colocar em campo um time com poucas alterações em relação às outras partidas. No último sábado (08/07), o Inter venceu o Cerâmica por 2 a 1, e na terça-feira (11/07), os colorados golearam o São José por 3 a 0. Por fim, na última quinta-feira (13/07), os juniores venceram o Novo Hamburgo por 2 a 0. O Inter está na liderança isolada da Chave 2 com 18 pontos. Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Nicolas e Bruno Grassi

Zagueiros: Eric, Fred, Dariano e Luciano

Laterais: Diogo, Edinho e Guilherme Marcelino

Volantes: Liniker, Alisson Cocão e Rodrigo Cesar

Meias: Bruno Farias, Taison e Tiago Lucke

Atacantes: Anderson, Wellington e Porcellis


Outras notícias
Loja Virtual