15/06/2016

Inter e Atlético-MG se enfrentam no Gigante

A noite desta quinta-feira (16/6) será de clássico nacional no Beira-Rio! A partir das 19h30, o Internacional mede forças com o Atlético-MG em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão. Vice-líder, com 16 pontos, porém com a mesma pontuação e um jogo a menos do que o líder Palmeiras, o time colorado vai em busca de mais uma vitória em casa para seguir no topo da tabela de classificação.

>> A torcida, mais uma vez, terá papel fundamental nesta decisão no Gigante, pois neste campeonato, cada uma das 38 rodadas é uma espécie de final. Portanto, cante e incentive durante os 90 minutos! Ainda restam ingressos à venda - clique aqui! <<

carregando galeria...

O time que irá em busca da sexta vitória no campeonato encerrou a preparação na tarde desta quarta-feira, em treino fechado no Beira-Rio (galeria de fotos), onde o técnico Argel definiu a escalação que enfrentará os mineiros. O lateral Artur e o volante Fernando Bob, suspensos, são os desfalques. Em contrapartida, Paulão, Anselmo e Sasha estão à disposição depois de ficarem de fora contra o América-MG em virtude do terceiro amarelo.

Duelo acirrado

A temporada 2015 foi marcada por confrontos emocionantes entre Inter e Atlético-MG nas oitavas de final da Libertadores da América. No jogo de ida, em Minas Gerais, houve empate em 2 a 2, e na volta, no Gigante, o Colorado venceu por 3 a 1. Depois, no Brasileirão, a equipe de Belo Horizonte superou o Inter tanto no primeiro como no segundo turno, vencendo por 2 a 1, no Independência, e por 3 a 1, em Porto Alegre.


Em 2015, Inter eliminou o Atlético-MG nas oitavas da Libertadores

Por tudo que envolveu os encontros recentes e, claro, pela própria história do tradicional confronto, a partida desta quinta promete. No momento, o Galo ocupa a 17ª posição, com sete pontos, e busca a reabilitação após ser derrotado por 3 a 2 no clássico com o Cruzeiro. O técnico Marcelo Oliveira deve escalar a seguinte formação: Victor; Patric (Carlos César), Leonardo Silva, Gabriel e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso (Patric), Robinho, Clayton (Carlos) e Fred.


Outras notícias
Loja Virtual