13/06/2016

Líder isolado, Inter retoma atividades de olho no Atlético-MG

carregando galeria...

Depois de emplacar mais uma vitória e reassumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o grupo colorado já trabalha para superar outra decisão e seguir no topo da tabela. A próxima batalha será contra o Atlético-MG e, mais uma vez, a equipe contará com o apoio da massa vermelha no Beira-Rio. Ao todo, serão feitos três treinamentos preparatórios para o confronto.

> Aproveite o Lote Promocional e garanta seu ingresso para Inter x Atlético-MG 

> Check In e Check Out liberados para próximo jogo no Gigante

Na manhã desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante, a comissão técnica comandou uma atividade entre os jogadores que não iniciaram a partida de sábado. Foram formadas duas equipes para um trabalho coletivo. Uma delas, tinha: Muriel; Paulo Cezar, Paulão, Leandro Almeida e Geferson; Rodrigo Dourado e Jair; Andrigo, Anderson e Eduardo Sasha; Bruno Baio. A outra contava com: Jacsson; Vilela, Lucas, Eriks e Raphinha; Bertotto e Anselmo; Marquinhos, Yan Petter e Mike; Brenner.

Diante do Galo, o treinador colorado poderá novamente contar com o zagueiro Paulão, o atacante Eduardo Sasha e o volante Anselmo, que cumpriram suspensão na última rodada e estão liberados para atuar. Por outro lado, Artur e Fernando Bob receberam o terceiro cartão amarelo e ficarão de fora da partida.

A equipe ainda treina na terça, às 10h, e quarta, às 15h30, antes de encarar o Atlético-MG na quinta-feira, às 19h30. No momento, o Colorado lidera o Brasileirão de forma isolada, com 16 pontos. Na sequência, fechando o G-4, aparecem Palmeiras (15), Grêmio (14) e Corinthians (13).


Outras notícias
Loja Virtual