10/06/2016

É mais que um jogo. É o Inter

O clube brasileiro com maior número de títulos neste século, o Internacional, ratifica suas conquistas – dentro e fora de campo – com o lançamento da nova campanha institucional. Criada pela agência Publivar/On, a ideia é conquistar os torcedores enquanto apaixonados pelo clube, representando o que é estar dentro do campo e de como é se sentir parte do jogo. O orgulho de pertencer à tradicional e gloriosa instituição é exaltado através dos clássicos ícones colorados.

Devidamente transmitido de pai para filho, o sentimento aflora e tudo começa a fazer sentido quando se vai ao Beira-Rio. O estádio transforma-se em um templo, a camisa em um manto e os jogadores tornam-se os heróis, incentivados por hinos de batalha entoados por apaixonados torcedores. E assim, a subjetividade do ato de torcer por um time é simplificada, ganhando um significado único e especial.

Para Luiz Henrique Nuñez, Vice-Presidente eleito – e também de Marketing e Mídia: "A nova campanha do Inter é a exaltação de um sentimento único que é o de torcer pelo Inter. Porque na realidade é isso o que realmente importa. O colorado de verdade sempre vai estar com o clube, independente de resultados, fases, conquistas, etc. E foi isso que tentamos resumir: a importância do Inter na vida do nosso torcedor", afirmou. 


Outras notícias
Loja Virtual