10/06/2016

Celeiro de Ases: De virada, Sub-16 vence a Roma pela Scirea Cup

Em um jogo emocionante, o time Juvenil B venceu a Roma por 3 a 2, de virada, na tarde desta sexta-feira no jogo de abertura da Scirea Cup, em Taranto (Itália). Alex, Carlos Gabriel e Alexandre Segatti marcaram para o Internacional, enquanto De Angelis e Petrungaro anotaram para os italianos, em duelo disputado no Estádio Erasmo Iacovone. Com a vitória, o Inter assume a liderança do grupo D da competição. O próximo jogo do Celeiro de Ases será neste domingo (12/06), às 15h30, contra o Catania em Castellaneta.

A equipe treinada por Sandro Resende foi a campo com a seguinte escalação: Emerson Junior, Leonardo Bicca (Nicolas Ferri), Gabriel Pedroso, Francisco e Carlos Gabriel (Conte); Douglas Böhm, Felipe Vargas (Volnei) e Emerson; Matheus Ávila (Nicholas Souza), Pablo (Alexandre Segatti) e Alex.

O jogo:

Seguindo a tradição dos jogos entre Brasil e Itália, não faltou técnica, qualidade e emoção. A Roma saiu na frente com De Angelis aos 16 minutos do primeiro tempo. O Celeiro de Ases não se abateu e respondeu com Alex aos 21. A partida seguiu equilibrada com os dois times criando chances de gol. Mas aos 36, os italianos foram mais eficazes e anotaram com Petrungaro.

Na segunda etapa, o Inter voltou melhor e assustava a equipe da Roma nas jogadas ofensivas. Aos 25, o Colorado foi premiado. Carlos Gabriel cobrou falta com perfeição e empatou o confronto. Três minutos depois, Alexandre Segatti fez boa jogada individual, bateu de fora da área e acertou o ângulo do goleiro. Golaço e virada do Sub-16. Nos minutos finais, a Roma tentou igualar o marcador, porém o Celeiro de Ases resistiu e garantiu a vitória.

Tabela de Jogos:

10/06 - Roma 2 x 3 Inter
12/06 (15h30) - Inter x Catania
14/06 (15h30) - Inter x Crotone


Outras notícias
Loja Virtual