10/06/2016

Celeiro de Ases: Infantil goleia de novo e mantém o 100% no Gauchão

O time Sub-15 goleou o Apafut pelo placar de 4 a 0 na tarde desta sexta-feira, em jogo válido pela sexta rodada do Grupo A do Campeonato Gaúcho da categoria, no Estádio Passo D´Areia, em Porto Alegre. Os gols da partida foram marcados por Pedro Henrique, Chaves, João Victor e Moisés. Com o resultado, o Inter mantém a liderança da chave com 15 pontos e o 100% de aproveitamento na competição. Além disso, o Celeiro de Ases segue sem ser vazado e também com o melhor ataque do torneio com 26 gols marcados. Na próxima rodada, o Internacional enfrenta o Estância Velha fora de casa.

A equipe treinada por Rodolfo Paz foi a campo com a seguinte escalação: Bruno, Carrijo (Daniel), Guilherme, Pedro Henrique e Erik (Paulo Ricardo); Jonathan (Pablo), Chaves, Guilherme Pato (Thiago) e Eduardo (Lucas Ramos); Jean Lucas (Moisés) e João Victor.

O jogo:

O duelo foi praticamente um ataque contra defesa. Enquanto o Internacional buscava o ataque a todo o momento, o Apafut se fechava com linhas bem compactadas a frente da área. Por esse motivo, o Colorado apostou em chutes de longa distância e bolas paradas durante boa parte do jogo. Aos 3 minutos, Guilhemre Pato arrematou de fora da área e acertou o travessão. Aos 10, João Victor bateu de longe, a bola desviou no zagueiro e quase enganou o goleiro Eduardo. Aos 14, João Victor cobrou escanteio, Pedro Henrique subiu mais alto que a defesa adversária e cabeceou para abrir o placar.

Mesmo com o revés, o Apafut não ousou e seguiu a sua estratégia defensiva, dando poucos espaços ao Inter. Aos 24, após bate-rebate na área, Pedro Henrique finalizou no canto e acertou a trave de Eduardo. Aos 29, Guilherme Pato recebeu lançamento na área e chutou, mas Eduardo espalmou para escanteio.

Na segunda etapa, o panorama do jogo não se alterou. Aos 16 minutos, João Victor experimetou de fora da área e Eduardo espalmou para escanteio. Aos 25, João Victor lançou Guilherme Pato, que invadiu a área e chutou sobre o gol. Aos 27, Chaves aproveitou uma sobra de bola e bateu de primeira para marcar o segundo. Um minuto depois, Lucas Ramos fez belo giro sobre o marcador e serviu João Victor, que arrematou e anotou o terceiro. Aos 37, Moisés recebeu na entrada da área e finalizou para o fundo das redes, fechando o placar.


Outras notícias
Loja Virtual