13/07/2006

INTER FIRMA PARCERIA COM A PROCERGS

O Sport Club Internacional firmou uma parceria com a Procergs (Cia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul) visando a realização de projetos com uso da Tecnologia da Informação e Comunicações em benefício do clube. A parceria possibilitará o desenvolvimento de projetos com tecnologia de ponta no que diz respeito à transmissão de dados em alta velocidade.


Fernando Carvalho (E) e o diretor-presidente da Procergs, Carlos Alberto Pacheco de Campos, que exibiu a sua carteirinha de sócio colorado

O evento que selou o vínculo entre Inter e Procergs foi realizado na tarde desta quinta-feira, nas suítes do Beira-Rio, e contou com a presença de dirigentes colorados, conselheiros e diretores da empresa de processamento de dados.
 
"Este é mais um passo que o Inter dá na busca pelo superdimensionamento da sua imagem", analisou o presidente Fernando Carvalho.
 
"Vamos propiciar uma moderna utilização dos meios que a tecnologia da informação oferece", afirmou o diretor-pesidente da Procergs, Carlos Alberto Pacheco de Campos.
 
"Vamos dar continuidade ao processo de modernização do Beira-Rio aderindo a esta tecnologia de ponta da Procergs, que já é utilizada com qualidade por todas as Secretarias do Governo do Estado", afirmou o vice-presidente de Adiministração, Giovanni Luigi.


Outras notícias
Loja Virtual