10v/06/2016

Inter pronto para enfrentar o América-MG no Gigante

Num campeonato equilibrado como o Brasileirão, vencer dentro de casa é fundamental para uma grande campanha. É nesse espírito que o Inter entra em campo neste sábado, às 16h, contra o América-MG, no Beira-Rio, pela sétima rodada. O foco é um só, a vitória para seguir brigando pelo topo da tabela. O Colorado ocupa, no momento, a terceira posição com a mesma pontuação do líder.

carregando galeria...

Para finalizar os trabalhos da semana, o grupo colorado treinou na manhã desta sexta-feira, no CT Parque Gigante, sob o frio congelante da capital gaúcha. Argel comandou um treinamento de posse de bola e finalização, onde os jogadores trocavam passes rápidos até chegar na frente do goleiro e marcar o gol. Depois, o treinador exercitou a bola parada, tanto defensiva quanto ofensiva. Por último, os jogadores fizeram um treinamento recreativo descontraído no gramado. 

Após o último treinamento colorado antes do jogo de amanhã, o técnico Argel concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o retorno de algumas peças na equipe. "Temos a volta de jogadores importantes, Dourado e Anderson serão opções durante a partida.", afirmou Argel, que também destacou a força do grupo colorado. "Estou muito satisfeito com esse grupo de trabalho. Os jogadores têm mostrado um profissionalismo fantástico comigo". disse.

A arbitragem de Inter e América-MG fica com Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Danilo Ricardo Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. Ainda não garantiu seu ingresso? Clique aqui e venha lotar o Gigante!


Outras notícias
Loja Virtual