13/07/2006

INTER DE OLHO NA LDU

Como a comissão técnica já havia planejado, o Inter deve preservar os jogadores titulares para a decisão na maior competição do continente. Com isso, a tendência é que Abel coloque em campo contra o Juventude uma equipe parecida com a que atuou pelo Inter B no último final de semana pelo Octogonal Final da Segundona do Gauchão. Na oportunidade, o time colorado derrotou o Ipiranga de Sarandi por 3 a 1 com a seguinte formação: Marcelo Boeck; Camozzato (Caio), Índio, Ediglê e Ramon; Perdigão, Edinho (Wellington Monteiro), Adriano (Ricardo Jesus) e Michel; Léo e Iarley. 
 
Para o clássico na Serra Gaúcha, existe a possibilidade de Abel aproveitar Edinho e Jorge Wagner, que não atuaram diante da Ponte Preta porque estavam cumprindo suspensão. O ala Elder Granja segue se recuperando de lesão e desfalca o Inter. No entanto, são grandes as chances do jogador voltar ao time contra a LDU.
 
O Inter treina na manhã desta sexta-feira no Beira-Rio. O grupo de jogadores que viajará para Caxias do Sul fará um treino fechado à imprensa no gramado principal, enquanto os demais jogadores realizarão trabalhos físicos no campo suplementar. No sábado, Abel comandará treinos em dois turnos: pela manhã, orienta os jogadores relacionados para o jogo contra o Juventude, e à tarde, intensifica os trabalhos com o grupo que enfrentará a LDU na próxima quarta-feira. O Inter viaja para Caxias do Sul na manhã de domingo. À tarde, está previsto um treino para os jogadores que não viajarem para a Serra.


Outras notícias
Loja Virtual