13/07/2006

NOTÍCIAS SOBRE A LDU: NOVA DERROTA NO CAMPEONATO EQUATORIANO

A Liga Deportiva Universitária (LDU) foi derrotada por 2 a 0 pelo Deportivo Azogues, na noite da útlima quarta-feita, em Cuenca. A partida foi válida pela 2ª rodada da segunda etapa do Campeonato Equatoriano. Segundo o site oficial do clube, a LDU voltou a apresentar os mesmos erros ocorridos na partida contra o Olmedo, no último final de semana, quando foi derrotada por 2 a 1.

'Terrivel'. Este foi o título da matéria sobre o jogo publicada na página oficial do clube na internet. A crônica do jogo traz  comentários como 'se perdeu a luz no ataque e a força da equipe' e 'se há algum problema é o momento para que os jogadores falem, pois é impossível que o time se apresente somente para cumprir o calendário'.

No próximo sábado, a LDU enfrenta o El Nacional pelo Campeonato Equatoriano. A partida decisiva contra o Internacional, válida pelas quartas-de-final da Libertadores da América, será disputada no dia 19 de julho, no Beira-Rio.

Confira o time que foi derrotado pelo Azogues:  Sandro Borja; Héctor González, Carlos Espínola, Giovanni Espinoza y Paúl Ambrossi; Patricio Urrutia, Alfonso Obregón y Enrique Vera y Roberto Palacios; Vargas (Elkin Murillo) y Ariel Graziani.


Outras notícias
Loja Virtual