03/06/2016

Colorados do Sul de Minas Gerais realizam segundo encontro

Colorados de Pouso Alegre-MG realizaram encontro

Foi com a presença de aproximadamente 50 colorados que aconteceu em Pouso Alegre, Minas Gerais, o II Encontro de Colorados Sul de Minas, em almoço realizado no dia 28 de maio. O Internacional se fez presente com o diretor de Relacionamento Social Alvaro Bueno, o ex-atleta Pinga e o diretor regional de Minas Gerais Rogério Reis. A taça do Mundial FIFA e uma medalha da conquista do hexacampeonato gaúcho deste ano foram levados para exibição no restaurante Fernandão, local do evento. Faixas do Hexa e exemplares da Revista do Inter foram distribuídos, além de alguns brindes serem sorteados entre os presentes.

Na ocasião, o cônsul de Pouso Alegre, Francisco Soares, foi nomeado também diretor regional para o Sul de Minas. Ele vai atuar na ampliação do quadro social e integração dos colorados da região. Já no encontro foi anunciada a abertura de dois novos consulados mineiros: Lavras e Monte Sião.

A rádio Band News FM, que na véspera já havia divulgado o evento em entrevista concedida ao vivo por Francisco Soares e Rogério Reis, esteve no almoço. A solidariedade também não ficou de fora e roupas foram levadas para campanha de doação de agasalhos no inverno.

Além de Pouso Alegre, colorados vindo de Três Corações, Varginha, Santa Rita do Sapucaí, Lavras, Monte Sião, Heliodora, Itajuba, Congonhal, Três Pontas, Barão de Cocais, Belo Horizonte, São Paulo e Santo André (SP) estiveram no encontro.


Outras notícias
Loja Virtual