11/07/2006

FESTIVIDADES CONSULARES MOBILIZAM COLORADOS PELO ESTADO

Celebrações apaixonadas, discursos vibrantes, homenagens emocionantes: desta forma os consulados colorados têm festejado o Inter por todos os cantos. Estes órgãos representativos constituídos por associados que não têm medido esforços para promover o clube, realizar campanhas beneficentes e angariar novos sócios. O Inter já contabiliza mais de 30 mil associados e os consulados espalhados pelo mundo também responsáveis por este sucesso.


Vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Pires, elogiou atuação dos consulados

Na última semana, as cidades gaúchas de Arambaré, Bento Gonçalves e Erechim realizaram grandes eventos consulares reunindo centenas de colorados. No dia 6, o consulado de Arambaré confraternizou com cerca de 200 sócios da região. Participaram representantes dos consulados de Camaquã e são Lourenço do Sul, já os colorados do município de Chuvisca estiveram presentes e anunciaram que irão criar o seu departamento consular também. O cônsul de Arambaré, Sérgio Pereira, e todos no evento assumiram o compromisso de aumentar o números de sócios na cidade.


Consulado de Arambaré reuniu 200 sócios da região

Em Bento Gonçalves, no sábado passado (8/7), aproximadamente 600 colorados celebraram o clube numa bonita festa, com a presença de artistas locais, autoridades e, como em todos os eventos consulares, uma grande comitiva de dirigentes do Inter vinda de Porto Alegre. O primeiro vice-presidente do Inter, Arthur Dallegrave, parabenizou os colorados da região pela forte mobilização e apoio ao clube. Na mesma sintonia falou o vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Pires: ?Com esta brilhante energia positiva passada por vocês, a maior torcida do Rio Grande, podem ter certeza que todos no clube, funcionários, dirigentes e jogadores estão trabalhando incessantemente para fazer o nosso Sport Club Internacional sempre crescer e buscar os tão sonhados títulos?, afirmou.


Cerca de 600 colorados prestigiaram o Inter na Serra Gaúcha


Em Bento Gonçalves, da esq. para a dir.: Décio Hartmann, vice-presidente do Parque Gigante, Arthur Dallegrave, 1º vice-presidente do Inter, Alcindo Gabrielli, prefeito da cidade, Mário Sérgio Martins, 2º vice-presidente, Gelson Pires, vice-presidente de comunicação social, Valdir Locatelli, cônsul do Inter em Bento, José Alberto Silveira, assessor da presidência do Inter, e Geraldo Scotton, vice-cônsul


Churrasco do estilo gaúcho 'Costelão' foi servido para os participantes da festa

O município de Erechim, localizado a 376 km de Porto Alegre, realizou um jantar festivo para o Sport Club Internacional promovido pelo consulado local. Nesta segunda-feira (11/07), aproximadamente 400 pessoas estiveram reunidas, entre elas o primeiro vice-presidente, Arthur Dallegrave, o vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Pires, o vice-presidente do Parque Gigante, Décio Hartmann, o jornalista Kenny Braga e representantes consulares de Erechim.


Arthur Dallegrave liderou a comitiva colorada em Erechim


Outras notícias
Loja Virtual