24/05/2016

Celeiro de Ases: Inter estreia com vitória na Frenz Cup

O Internacional conquistou os primeiros três pontos na Frenz International Cup na manhã desta terça-feira (noite horario local) pela primeira rodada do grupo B, no UTM Johor Stadium, em Johor, Malásia. A partida estava empatada em 1 a 1, quando aos 20 minutos do primeiro tempo, o time do Besiktas abandonou a partida por não querer trocar os coletes dos jogadores que estavam no banco de reservas. Com isso, o árbitro deu a partida por encerrada e a vitória ficou com a equipe Colorada. Na quinta-feira (26/05), o Inter encara o Kashima Antlers pela segunda rodada do torneio.

O técnico Carlos Leiria mandou a campo a seguinte escalação: André, Desailly, Gabriel Mentz, Elias e Reverson; Marcelo, Ramiro, Ramon e Gustavo Hemkemeier; Cadu e Luís Felipe.

O jogo:

A equipe colorada começou melhor na partida. Logo aos 2 minutos, Gabriel Mentz cobrou falta com perfeição e abriu o placar para o Internacional. Contudo, os turcos responderam rápido e um minuto depois chegaram ao empate com Devrim Taskaya. A partir daí, a partida transcorreu com equilíbrio até os 20 minutos do primeiro tempo, quando os organizadores advertiram o time do Besiktas, que estava com um membro da comissão técnica a mais no banco. Além disso os jogadores do banco de reservas não estava usando os coletes corretos. Após serem advertidos, os turcos se recusaram a fazer as trocas solicitadas, se retiraram para o vestiário e anunciaram que não voltariam para o campo. Assim, o árbitro deu o jogo por encerrado e o Celeiro de Ases ficou com a vitória.

Tabela de jogos:

24/05 - Inter 2 x 1 Besiktas (Turquia)
26/05 (09h30) - Inter x Kashima Antlers (Japão)
28/05 (09h30) - Inter x Chonburi FC (Tailândia)


Outras notícias
Loja Virtual