24/05/2016

Grupo se reapresenta focado na próxima decisão pelo Brasileiro

carregando galeria...

Após a importante vitória sobre o São Paulo, obtida no final de semana, o Internacional agora direciona seu foco para a próxima decisão pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça-feira (24/05), o grupo de jogadores se reapresentou, no CT do Parque Gigante, para o primeiro trabalho visando ao duelo contra o Sport.

Em um primeiro momento, todos participaram de um treinamento técnico de posse de bola. Depois disso, somente os jogadores que não atuaram no Morumbi permaneceram no gramado. Eles foram orientados em uma atividade de ataque contra defesa e um exercício de finalizações. A equipe volta a treinar nesta quarta, às 9h30.

Depois do treinamento, o goleiro Danilo Fernandes concedeu entrevista coletiva no CT e projetou o confronto contra o seu antigo clube: "Foi uma estreia bacana, mas já passou. Agora é jogar contra o ex-time, mas cada um defenderá o seu. Será um jogo complicado e temos que fazer de tudo para sair vitorioso", comentou o camisa 1.

O Colorado encara o Sport, na quinta-feira, às 16, pela 3ª rodada do Campeonato Basileiro. Os ingressos estão à venda para a partida no Beira-Rio, para garantir o seu, clique aqui.


Outras notícias
Loja Virtual