15/05/2016

Paulão recebe homenagem pelos 100 jogos com a camisa do Inter

Paulão recebeu placa das mãos do vice-presidente de Relacionamento Social, Alexandre Ribeiro


Em sua terceira temporada no Clube do Povo, o zagueiro Paulão completou 100 jogos com a camisa colorada no dia 23 de abril, no duelo contra o São José, pela semifinal do Gauchão. Em homenagem a esse feito relevante, o xerife da zaga colorada recebeu uma placa ressaltando seu vitorioso caminho até aqui.

“Cheguei aqui em 2014 e acredito que, em pouco mais de dois anos, minha identificação com a instituição e o torcedor só aumentou. Foram muitas coisas positivas e só tenho a agradecer a todos que sempre estão do meu lado. Tomara que consiga fazer muitos jogos mais com a camisa colorada", destaca Paulão.

Aos 30 anos de idade, o zagueiro, está cada vez mais consolidado como uma das principais lideranças do time. Completamente adaptado ao Clube e à vida em Porto Alegre, o vigoroso zagueiro transformou-se em um dos pilares da equipe, tanto dentro como fora de campo, conquistando o status de xerife da defesa colorada. Paulão estreou no dia 2 de fevereiro de 2014 pelo Colorado, na goleada por 4 a 1 sobre o Cruzeiro-POA pelo Campeonato Gaúcho.


Outras notícias
Loja Virtual