03/07/2006

COLORADOS LANÇAM SEDE EM EVENTO CONSULAR DE CAMAQUÃ

Agora foi o município de Camaquã, no interior gaúcho, que realizou uma grande celebração ao Sport Club Internacional promovida pelo consulado local. Na última sexta-feira (30/06), aproximadamente 200 pessoas estiveram reunidas num jantar que marcou a inauguração da sede do Núcleo dos Colorados de Camaquã (NCC) e o lançamento do NCC Mulher para mostrar a força e a participação feminina na torcida colorada.


Cerca de 200 colorados prestigiaram o encontro consular

Numa noite de muitas homenagens destacaram-se as recebidas pelo técnico Osmar Loss, campeão brasileiro sub-20, e pelo atacante Rafael Crivellaro, campeão junior na Holanda. O goleiro Marcelo Boeck compareceu na festividade, distribuiu autógrafos e participou de fotografias ao lado dos fãs, que, ao mesmo tempo, demonstravam um enorme carinho pelo profissional colorado. Também marcaram presença o primeiro vice-presidente, Arthur Dallegrave, o vice-presidente de comunicação social, Gelson Pires, o vice-presidente de marketing, Otavio Rojas, o vice-presidente do Parque Gigante, Décio Hartmann, conselheiros, dirigentes, ex-atletas - entre eles o reverenciado Claudiomiro, craque colorado da década de 70 - representantes do consulado local, como o cônsul Danilo Danelon, e o prefeito de Camaquã, João Carlos Machado.


Rafael Crivellaro (E), campeão na Holanda, e Osmar Loss, campeão brasileiro sub-20

Em um discurso emocionado, condizente com a energia da noite colorada, o vice-presidente de comunicação social, Gelson Pires, homenageou todos que trabalham diariamente pelo clube, mas acima de tudo os torcedores e sócios colorados. ?Ser sócio do Internacional é exercer a cidadania de colorado, é o maior orgulho da grande maioria dos gaúchos. Ser sócio colorado é fazer parte da história deste glorioso clube, um elogiado exemplo esportivo do Brasil?, discursou Pires.


Gelson Pires enalteceu o orgulho de ser colorado


Comitiva de Porto Alegre marcou presença em Camaquã


Outras notícias
Loja Virtual