12/06/2003

MISTÉRIO NO BEIRA-RIO

Muricy Ramalho faz mistério na escalação para o clássico Gre-Nal.

   Como é de costume do técnico Muricy Ramalho, a escalação do time do Inter para o clássico Gre-Nal do próximo domingo, no estádio Olímpico, deve pemanecer em suspense até momentos antes do jogo. O certo é que o zagueiro Fernando Cardoso e o lateral Edu Silva estão fora, já que cumprem suspensão automática.

   A tendência é que André Cruz, totalmente recuperado de lesão muscular, e Vinícus, sejam os substitutos. O meia Cleiton Xavier ainda sente dores no tornozelo direito e é dúvida. Segundo o técnico colorado, o treinamento de amanhã (sexta-feira) será leve, uma vez que a partida contra o São Gabriel foi muito desgastante: 'A gente não pode treinar forte, apenas recuperar os jogadores fisicamente. É claro que a gente tem um time na cabeça, mas vamos aguardar um pouco', despista Muricy.

   O clima no Beira-Rio é de total motivação. A delegação colorada chegou de São Gabriel por volta das 16 horas, e os jogadores se mostraram entusiasmados com o clássico. 'No último Gre-Nal eu tive a felicidade de jogar bem. Seria uma maravilha marcar um gol no domingo', sonha Diego. O Inter deve jogar com Clemer, Gavilán, Wlson, André Cruz e Vinícius; Sangaletti, Claiton, Flávio e Daniel Carvalho, Diego e Nilmar.


Outras notícias
Loja Virtual