29/04/2016

Solidez defensiva é aliada para trazer vantagem de Caxias


Defesa colorada sofreu apenas um gol fora de casa durante toda competição

O Internacional viaja até Caxias do Sul, neste final de semana, para iniciar a última etapa da busca pelo haxacampeonao gaúcho. O objetivo é obter um bom resultado diante do Juventude, no Alfredo Jaconi, para decidir a taça ao lado do seu torcedor no dia 8 de maio, no Beira-Rio. Para isso, o Colorado leva na bagagem o bom retrospecto defensivo fora de casa, que apresenta apenas um gol sofrido durante toda a campetição.

O time treinado por Argel tem a segunda melhor defesa do campeonato, superada apenas pela do São José-RS, eliminado pelo próprio Colorado na semifinal. O único gol sofrido longe do Gigante ocorreu no empate em 1 a 1 com o Aimoré, ainda na quarta rodada da primeira fase.

Durante o mata-mata, nos jogos contra São Paulo-RS e São José, a meta de Alisson não foi batida uma única vez. Ao todo, são 466 minutos sem sofrer gol, tanto dentro como fora de casa. A úlitma vez que o Colorado teve sua defesa rendida foi no dia 31 de março, em partida contra o Brasil de Pelotas, pela 12ª rodada.

A primeira partida da final do Gauchão Ipiranga será disputada neste domingo (1/05), às 16h, no estádio Alfredo Jaconi. O jogo de volta ocorre no dia 8 de maio, no Gigante, e os ingressos já estão à venda com desconto no Lote Promocional. Para garantir o seu, clique aqui. Além disso, em homenagem ao Dia das Mães, haverá a promoção especial Mamãe é a Maior. 


Outras notícias
Loja Virtual