29/04/2016

Últimos preparativos para primeiro jogo da final

Está chegando a hora, torcedor colorado! Neste final de semana, o Internacional começa a decidir mais uma taça do campeonato gaúcho e o foco é total para o primeiro jogo da final contra o Juventude. Na manhã desta sexta-feira (29/04), a equipe colorada realizou o penúltimo ensaio antes do confronto.

carregando galeria...

Sob forte frio, o técnico Argel comandou um treino intenso no CT do Parque Gigante. Na primeira parte da atividade, a bola parada defensiva foi trabalhada à exaustão, com o treinador indicando constantemente o posicionamento correto dos jogadores. Depois disso, foi realizado um trabalho técnico e tático em campo reduzido com quatro equipes.

Sem mistérios, a equipe que sai jogando em Caxias do Sul foi confirmada pelo treinador na entrevista coletiva concedida após o treino. Se não houver imprevistos, o Colorado vai a campo com: Alisson; Paulo Cezar, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson e Andrigo; Eduardo Sasha e Vitinho.

"Os jogadores estão focados, concentrados e preparados para o jogo de domingo. Sabemos da qualidade do adversário e da dificuldade da partida. Precisamos marcar gol lá. Mas é uma característica da nossa equipe, jogar para frente", projetou o técnico Argel. "É um jogo de 180 minutos. Será um jogo difícil, um jogo duro. Não podemos sofrer gol lá e temos que marcar", completou o treinador.

O último treinamento antes da partida será realizado neste sábado, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. A bola rola para valer no domingo, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi.


Outras notícias
Loja Virtual