11/06/2003

INTER VENCE SÃO GABRIEL E SE APROXIMA DA FINAL

Colorado encaminhou bem vaga à final do Gauchão ao derrotar o São Gabriel por 1 a 0, esta noite, em São Gabriel

   O Internacional encaminhou bem a classificação à final do Gauchão ao derrotar o São Gabriel por 1 a 0, esta noite, no estádio Sílvio de Faria Corrêa, em São Gabriel. Na próxima quarta-feira (18/06), no Beira-Rio, o Colorado pode perder por até um gol de diferença. Na outra partida da noite, Juventude e 15 de Novembro empataram em 2 a 2, em Caxias do Sul.

 Na primeira etapa, o Inter dominou o meio-campo e teve mais iniciativa ofensiva. A marcação forte do São Gabriel impedia a penetração do ataque colorado, que assustava apenas nos chutes de longa distância, principalmente com o volante Flávio nas cobranças de falta.

   Com o objetivo de ter uma maior referência na área adversária, o técnico Muricy Ramalho promoveu a estréia do centroavante Luciano no segundo tempo, que entrou no lugar de Diego com a missão de trombar com a zaga adversária em busca do gol. O jogo continuava equilibrado, com as duas equipes se alternando no ataque, e o jogo acabou decidido através de um lance de bola parada: aos 28min, Daniel Carvalho cobrou uma falta de longa distância pela direita - a bola enganou a zaga do São Gabriel e morreu no fundo da rede - garantindo a vitória colorada.

    Agora, todas as atenções se voltam para o clássico Gre-Nal, domingo, às 16 horas, no estádio Olímpico, válido pelo Brasileirão. Cleiton Xavier, com dores no tornozelo direito, segue fazendo tratamento intensivo e deve estar à disposição do técnico Muricy Ramalho. A Delegação colorada retorna nesta quinta-feira, às 13 horas, a Porto Alegre, quando treina normalmente.


Outras notícias
Loja Virtual