28/06/2006

INTER B EMPATA EM 2 A 2 COM O GUARANI-VA

O Inter impôs o ritmo da partida logo nos primeiros lances. Aos 7min, o meia colorado Ramon fez cruzamento na área e a bola desviou no lateral Xavier, que marcou contra: 1 a 0. Aos 9min, Josimar foi expulso após um carrinho no adversário. O Inter recuou em campo e o Guarani chegou ao empate em uma cobrança de pênalti, aos 36min. Mano converteu para o time de Venâncio Aires. Aos 38min, o técnico Lisca foi expulso do banco de reservas por reclamação.


Inter B, do zagueiro João Guilherme, fez uma partida aguerrida com o Guarani

No segundo tempo, apesar de ter um jogador a menos em campo, a equipe colorada foi em busca da vitória. O Guarani abusava dos chutões e das bolas aéreas, enquanto o Inter insistia nas jogadas individuais de Ricardo Jesus e Ramon para chegar ao gol. Aos 31min, Mano chutou no canto esquerdo do goleiro Renan e virou o placar. Ricardo Jesus ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti aos 36 minutos. No entanto, dois minutos depois, Ricardo Jesus subiu mais alto que o zagueiro Rangel após cobrança de escanteio e cabeceou para empatar o jogo: 2 a 2.
 
Inter B (2): Renan; Camozzato, João Guilherme, Fred (Abu) e Felipe (Caio); Álvaro, Maycon, Josimar e Ramon; Martin (Cauê) e Ricardo Jesus. Técnico: Lisca.
 
Guarani de Venâncio Aires (2): Fabiano; Rogério, Alano (Rangel), Zochi e Xavier; Daniel, Ademir, Marcos e Leandro; Rafael e Mano. Técnico: André Luis.
 
Gols: Xavier (Guarani contra para o Inter), aos 7min do primeiro tempo, Mano (G) aos 36min do primeiro tempo, Mano, aos 31min do segundo tempo e Ricardo Jesus aos 38min do segundo tempo.
 
Arbitragem: Francisco Neto

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual