28/06/2006

JOGO FESTIVO CELEBRA 56 ANOS DA COPA DO MUNDO NOS EUCALIPTOS

O Projeto Genoma Colorado celebrou na tarde desta quarta-feira (28/6) os 56 anos da realização do primeiro jogo de uma Copa do Mundo em Porto Alegre, no Estádio dos Eucaliptos. O estádio foi palco de dois jogos da primeira fase da Copa de 1950: México x Iugoslávia (atual Sérvia) e México x Suíça.


Núcleos do Genoma Colorado de Esteio e Cavalhada (POA) realizaram jogo festivo nos Eucaliptos, em Porto Alegre

"O Internacional não poderia deixar passar em branco uma data tão significativa, pois assim relembramos e comemoramos um estádio que vai ficar na história do clube e do Rio Grande do Sul?, afirmou o 1º vice-presidente do Inter, Arthur Dallegrave. O vice-presidente de Administração, Giovanni Luigi, e o assessor administrativo do projeto Genoma Colorado, Carlos Duran, o gerente do departamento consular, Adão Célio Pereira, o diretor do departamento consular, Elton Fensterseifer, o coordenador do Genoma Colorado, Elpídio Braga, o assessor do projeto, Alírio Ranzolin, e o diretor do projeto, Adil Souto, marcaram presença no evento.

A partida comemorativa foi entre o núcleo de Esteio do Genoma Colorado e os destaques da Cavalhada, núcleo do bairro de mesmo nome de Porto Alegre, ambos da categoria mirim. ?Este estádio é um local de história e glórias. Nós que trabalhamos com o Genoma Colorado, que é o futuro do Internacional, devemos prestar essa homenagem, porque o futuro começa com a história?, conclui Elpídio Braga.


Outras notícias
Loja Virtual