26/06/2006

EVENTOS CONSULARES AGITAM CANELA E CAÇAPAVA DO SUL

As festividades dos consulados colorados continuam agitando os torcedores e promovendo o Inter mundo afora. Na última quarta-feira (21/06), em Canela, mais de 300 pessoas estiveram presentes no evento na Serra Gaúcha, onde muitos colorados aproveitaram para se associar ao clube e também foi apresentado um vídeo com a estrutura do Beira-Rio e os títulos históricos num telão.


Cerca de 300 colorados festejaram o Inter em Canela

Já nesta sexta-feira (23/06), o consulado do município gaúcho de Caçapava do Sul e a torcida local Sentinela Colorada realizaram uma bonita festa com a presença de cerca de 400 colorados. Uma comitiva com o presidente Fernando Carvalho, vice-presidentes, dirigentes, conselheiros, ex-atletas e os juniores do Inter campeões na Holanda e do Campeonato Brasileiro Sub-20 prestigiaram a celebração ao Clube do Povo. Logo na chegada à cidade uma carreata com aproximadamente cem automóveis recebeu a delegação e no CTG Sentinela dos Cerros, local onde foi servido um jantar, o prefeito de Caçapava, José Erli Vargas, decretou a comitiva colorada como hóspedes oficiais do município. Veja fotos do evento:


Prefeito de Caçapava do Sul, José Erli Vargas (D), entrega ofício ao presidente do Inter, Fernando Carvalho: comitiva colorada foi hóspede oficial de Caçapava do Sul


Atletas juniores (com os troféus do Brasileiro Sub-20 e do Eurovoetbal Tournament ) participaram do evento


Vice-presidente de Comunicação Social do Inter, Gelson Pires, discursa em Caçapava


Outras notícias
Loja Virtual