09/04/2016

Colorado encara o São Paulo-RS em confronto decisivo no Beira-Rio


Zagueiro Paulão e companhia buscam vaga na semifinal do Estadual

O Internacional volta a campo amanhã para o primeiro desafio eliminatório na busca pelo hexacampeonato do Gauchão Ipiranga. Pelas quartas de final do Estadual, o Colorado encara o São Paulo-RS no Beira-Rio. A partida tem caráter duplamente decisivo, já que a vaga para a semifinal será disputada em jogo único. Por isso, o Clube do Povo convoca a maior e melhor torcida do Rio Grande do Sul para apoiar a equipe neste duelo, que conta com desconto no ingresso para sócios.

> Leia também: Inter fecha contratação de Seijas

O técnico Argel comandou, na manhã deste sábado (09/04), o último treinamento em preparação ao confronto. Os meias Anderson e Alex novamente participaram dos trabalhos sem apresentar problemas e estão liberados para atuar. Entretanto, o treinador não deu indícios de qual formação inicia a partida.

Com desconto para sócios, o jogo é para lotar o Gigante. O associado da categoria Campeão do Mundo que comprar seu bilhete até as 18h deste sábado paga R$ 20,00 na Superior e Inferior Livres e R$ 30 na Cadeira Central. Para garantir o seu ingresso e obter maiores informações, clique aqui.

carregando galeria...

Lista de jogadores relacionados para a partida: 

Alex
Alisson Becker
Anderson
Andrigo
Artur
Aylon
Ernando
Fabinho 
Fernando Bob
Gustavo Ferrareis
Jair
Marquinhos
Muriel
Paulão
Paulo Cezar
Réver
Sasha
Vitinho


Outras notícias
Loja Virtual