24/03/2016

Celeiro de Ases: Inter estreia com goleada no Gauchão Sub-20

Atacante Pedro Lucas marcou dois gols na vitória por 6 a 1 sobre o Novo Horizonte (Fotos: Mirela Putrich)

Em seu primeiro jogo oficial na temporada, o time Júnior do Internacional não decepcionou e venceu o Novo Horizonte por 6 a 1, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho da categoria, na manhã desta quinta-feira (24/04). Pedro Lucas (2x), Charles, Iago, Roberto e Guilherme marcaram para o Inter, enquanto Idivaldo descontou para o Novo Horizonte. A partida foi disputada no CT de Alvorada.No próximo dia 02/04, o Celeiro de Ases enfrenta o Passo Fundo, no CT de Alvorada, pela segunda rodada da competição.

O time treinado por Carlos Leiria foi a campo com a seguinte escalação: Jonathan, Charles (Milla), Léo Ortiz, Roberto e Iago; Marcelo (Gabriel Mentz), João Pedro (Murilo), Elias (Guilherme) e Juan; Ronald e Pedro Lucas (Gustavo Hemkemeier).

O jogo:

O Inter começou a todo vapor. Logo no primeiro minuto de jogo. Pedro Lucas recebeu livre na grande área e tocou na saída do goleiro para marcar. 1 a 0. Com o revés, o Novo Horizonte organizou a sua marcação e, por alguns momentos, dificultou a saída de jogo do Internacional. Mesmo assim, o adversário não conseguia levar perigo a meta Colorada. Aos 13, Iago cobrou falta da meia direita e a bola passou sobre o gol de Gabriel. Aos 18, Ronald recebeu na entrada da área, limpou a marcação e bateu, mas a bola desviou na marcação e passou com perigo a direita do gol. Aos 22, Pedro Lucas recebeu na ponta direita e finalizou sobre a meta. Mas aos 33, o atacante do Celeiro de Ases não perdoou. João Pedro cruzou da direita, a defesa não conseguiu afastar e o camisa 9 aproveitou para marcar o segundo. 2 a 0. Aos 46, Ronald sofreu falta no próximo a linha de fundo e se desentendeu com o volante Josué do Novo Horizonte. O árbitro da partida expulsou os dois jogadores. Na sequência, João Pedro cobrou falta e Charles complementou para o gol. 3 a 0.

Charles marcou o terceiro gol do Internacional

Logo no iníciou da segunda etapa, o Inter quase marcou o quarto. Aos 2 minutos, João Pedro aproveitou uma sobra na área, venceu o marcador, bateu cruzado e a bola passou com perigo ao lado do gol. Aos 5 minutos, Marlon fez passe em profundidade para Idivaldo, que tocou na saída de Jonathan e descontou para o Novo Horizonte. 3 a 1. O gol não abalou o Internacional. Aos 14, Juan fez boa tabela com Gustavo Hemkemeier, que cruzou para Iago aumentar a vantagem. 4 a 1. Aos 23, Juan bateu escanteio da esquerda, Roberto subiu mais alto que a defesa e cabeceou para anotar o quinto. 5 a 1. Aos 32, Gustavo Hemkemeier cruzou para Guilherme que arrematou com força, mas Gabriel espalmou para escanteio. Um minuto depois, Murilo entrou livre na área, finalizou e Gabriel espalmou. No rebote Charles bateu e Gabriel fez grande defesa para evitar o sexto gol. Aos 44, Mila sofreu pênalti. O próprio atacante cobrou, mas Gabriel fez grande defesa. Um minuto depois, Guilherme fez boa jogada individual e chutou com categoria para fechar o placar. 6 a 1.

Guilherme fechou a goleada do Colorado na estreia


Outras notícias
Loja Virtual