20/06/2006

JUNIORES DO INTER EM BUSCA DE MAIS UMA CONQUISTA NO PARANÁ

Em busca de mais um título, os juniores do Internacional disputam a 1ª Copa Centro-Sul-Brasileira Sub-19, que será realizada no Paraná, entre os dias 23 de junho e 5 de julho. A competição está sendo organizada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

São 12 equipes participantes, sendo que o Inter é o único clube gaúcho presente. Os colorados estão no Grupo B, ao lado de Cascavel, Toledo e Londrina. Os confrontos serão no Estádio Olímpico de Cascavel, e 14 de Dezembro, em Toledo.

O regulamento da 1ª Copa Centro-Sul-Brasileira Sub-19 prevê na primeira fase, disputas em turno único. O primeiro colocado de cada grupo e o primeiro colocado por índice técnico, independente de grupo, passam para a próxima fase. Na segunda fase, os quatro clubes classificados serão divididos em duas chaves com dois times cada, que se enfrentarão em partidas eliminatórias de ida e volta. Os vencedores decidem o título em jogo único.



Juniores foram campeões na Holanda no começo de junho

O comandante da equipe colorada, o técnico Marcelo Estigarribia ? campeão invicto do 30º Eurovoetbal Tournament ? avalia a participação na competição: ?Esses torneios são muito bons para o preparo fisco e técnico dos jogadores. Quanto mais um atleta coloca em prática suas habilidades, melhor será para ele?. Confira os jogadores relacionados para 1ª Copa Centro-Sul-Brasileira Sub-19. Confira a tabela de jogos:

Goleiros: Bruno Grassi e Rogério
 
Zagueiros: Luciano, Cristian, Sidnei e Eric
 
Laterais:
Guilherme Marcelino, Edinho e Diogo Costa
 
Volantes: Paraná, Liniker e Rodrigo César
 
Meias: Diego Moraes, Tiago Lucke, Bruno Farias e Taison
 
Atacantes: Guto, Porcellis, Wellington e Geovanni

Treinador: Marcelo Estigarribia

Preparador físico: Hilário Teixeira

Médico: Sandro Costa

Diretor: Bernardo Stein (Marabá) e Franco Giudice

O Inter é um dos principais clubes reveladores de talentos do Brasil e um dos maiores vencedores de competições das categorias de base, como a Copa Santiago, Efipan, Copa Macaé, Taça Belo Horizonte, Copa Nike, Copa São Paulo de Juniores. As mais recentes conquistas do Celeiro de Ases são: o 30º Eurovoetbal Tournament, na Holanda e o título de campeão brasileiro sub-20.

Chave B

23/06 - sexta-feira, no Estádio Olímpico (Cascavel)

Inter x Londrina 

25/06 - domingo

Estádio Olímpico (Cascavel)

15h30 ? Inter x Cascavel 

27/06 - terça-feira

Estádio 14 de Dezembro (Toledo)

20h10 ? Inter x Toledo


Outras notícias
Loja Virtual