21/03/2016

Craque da 1ª fase da Copa Primeira Liga, Alisson completa 100 jogos pelo Inter


Goleiro colorado tem mais dois bons motivos para comemorar

Titular absoluto da meta colorada e capitão da equipe, Alisson tem mais dois bons motivos para comemorar. Em eleição promovida pelas redes sociais da Primeira Liga, o prata da casa foi escolhido pelos internautas como o craque da fase de grupos da competição, com 53% dos votos. Ele concorria com Guerrero, atacante do Flamengo, e Diego Souza, meia do Fluminense. Vale lembrar que o goleiro não sofreu um único gol no torneio até aqui.

Além disso, o camisa 1 ainda chegou a uma importante marca vestindo a camisa do clube do seu coração. Na partida deste final de semana, em Lajeado, Alisson alcançou a marca de 100 jogos pelo Internacional, o que enche o craque de orgulho.

"Fico muito feliz em alcançar essa marca no clube que eu amo, que me formou. Me deixa muito grato. Há jogadores que ficam por muito tempo no clube, mas não chegam a este número. Por jogar quase todas as partidas, alcancei muito rápido. Já disputei muitos jogos importantes, que me deram visibilidade, que me tonaram o goleiro que sou hoje. Pude amadurecer neste um ano e meio que estou jogado", revelou o goleiro.


Outras notícias
Loja Virtual