21/03/2016

Foco na Copa da Primeira Liga

Semifinal contra o Fluminense será nesta quarta, em Brasília

A semana reserva um jogo decisivo para o Internacional. Na quarta-feira (23/3), a partir das 19h15, o time colorado decide vaga à final da Copa da Primeira Liga em jogo único com o Fluminense, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Pelo Gauchão Ipiranga, o próximo desafio é diante do Novo Hamburgo, no sábado (26/3), no Beira-Rio.

Na tarde desta segunda-feira, o técnico Argel comanda treinamento no CT do Parque Gigante. Para a manhã de terça também está programada atividade, com a viagem para a capital federal ocorrendo no período da tarde. Rodrigo Dourado e Alisson, convocados para as seleções olímpica e principal, respectivamente, não poderão atuar contra os cariocas. Paulão, expulso no Gre-Nal que também valeu pela fase classificatória do torneio, também é desfalque.

Na primeira fase, o Inter empatou sem gols com Coritiba e Grêmio e venceu o Avaí por 3 a 0, ficando na liderança do Grupo B, com cinco pontos. A outra semifinal da Copa da Primeira Liga será disputada entre Flamengo e Atlético-PR.


Outras notícias
Loja Virtual