08/06/2003

CRICIÚMA 1 X 0 INTER

Colorado pressionou muito, mas a atuação segura do goleiro Fabiano foi determinante na vitória do Criciúma por 1 a 0.

   O Internacional pressionou muito, mas acabou surpreendido pelo Criciúma, que venceu a partida por 1 a 0, esta noite, no estádio Heriberto Hulse. O zagueiro Luciano marcou o gol aos 28 minutos do segundo tempo e empurrou o Colorado para a terceira posição da tabela de classificação, com 22 pontos.

   No início da partida, o Inter foi fulminante. Logo aos 5min, Nilmar girou e chutou rente a trave direira. Aos 10, o Criciúma respondeu com Paulo Baier, que obrigou Clemer a realizar grande defesa. A partir de então o jogo ficou truncado no meio-campo, sem que as equipes criassem chances reais de gol. Lance de perigo somente com Daniel Carvalho em um chute no poste aos 35min, e dois minutos depois, com Sangaletti finalizando de dentro da pequena área.

   Na segunda etapa, a equipe colorada criou diversas oportunidades, mas todas esbarraram na segura atuação do goleiro Fabiano, invencível sob a trave nesta noite. Cleiton Xavier, aos 2min, Fernando Cardoso em perigosa cabeçada aos 7 , Rubiano, que havia entrado no lugar de Cleiton Xavier, aos 16, quase marcaram para o Inter. O contraponto do Criciúma veio aos 27min: depois da cobrança de um escanteio, o zagueiro Luciano subiu no alto para deviar a bola para o gol de Clemer e garantir a vitória do time catarinense. 1 a 0. Na próxima quarta-feira, o Colorado joga a primeira partida da fase semifinal do Gauchão fora de casa com o São Gabriel, e no domingo tem Gre-Nal pelo Brasileirão no estádio Olímpico.

Confira as estatísticas de Criciúma 1 X O Internacional (Fonte/Terra Esportes):

  

>ESTATÍSTICAS >Criciúma >Internacional>Passes errados >36 >30>Faltas cometidas >24 >23>Desarmes >9 >14>Jogadas de linha de fundo >3 >2>Finalizações certas >4 >7>Finalizações erradas >7 >12>Escanteios a favor >5 >13>Impedimentos >4 >2>Posse de bola/total >30min56 >25min22>Bola em jogo/total >56min18 >56min18


Outras notícias
Loja Virtual