09/03/2016

Anderson e Alisson visitam asilo beneficiado com ação do Dia Internacional da Mulher

O Clube do Povo segue enchendo a sua torcida de orgulho, tanto dentro como fora de campo. No começo da tarde desta quarta-feira (09/03), o meia Anderson e o goleiro Alisson Becker deixaram a bola de lado, por um momento, para dar um belo exemplo de solidariedade e marcar um golaço fora das quatro linhas. A dupla esteve no Asilo Padre Cacique para promover a ação colorada do Dia Internacional da Mulher e visitar os idosos residentes no local, que serão beneficiados pelo Clube. Além de apoiar o Inter, a torcida tem um duplo motivo para lotar o Gigante no final de semana.

carregando galeria...

No jogo do próximo domingo, diante do São Paulo de Rio Grande, o Clube do Povo estará celebrando o Dia Internacional da Mulher e as 10 mil primeiras coloradas que vierem ao Beira-Rio terão acesso gratuito no setor cadeira inferior livre, mediante a doação de itens que serão repassados ao Asilo Padre Cacique. Para saber todas as informações sobre a promoção, clique aqui

"O Clube também está de parabéns. É um grande projeto que, além de trazer mais pessoas para o estádio, acaba ajudando eles, que precisam muito de uma boa alimentação. Aproveito para pedir que, não apenas as mulheres, mas os homens também ajudem, tragam uma cesta básica ou ajudem como puderem. Isso é muito importante, todo mundo junto fazendo a corrente do Internacional", conclamou Anderson.

Visivelmente emocionado, o meia ainda frisou a importância da ocasião e o exemplo de vida das pessoas que conheceu. "Foi um momento muito importante não só para mim, como para o Alisson também. Minha mãe sempre me ensinou a respeitar e aprender com os mais velhos. Aquelas pessoas são um exemplo de vida. Pessoas que nunca desistiram de viver, mesmo em alguns casos em que a família abandonou e as deixou sozinhas passando dificuldades", reconheceu.

Além disso, o jogador fez questão de ressaltar a recepção que teve por parte dos idosos. "Fomos muito bem recebidos, com sorrisos, abraços e beijos. Vou levar isso pelo resto da vida. Uma pessoa de 100 anos vir e te abraçar com um sorriso, admirando teu trabalho, foi muito especial", finalizou.

O Asilo Padre Cacique é uma tradicional organização não governamental sem fins lucrativos, fundada em 19 de Junho de 1898. Atualmente, abriga cerca de 150 idosos, entre homens e mulheres, sendo que em torno de 40% não tem nenhum vínculo familiar. Para acessar a página da entidade, clique aqui.


Outras notícias
Loja Virtual