07/03/2016

Após quatro pontos em dois clássicos fora de casa, Inter projeta duelo no Gigante

 
Colorado volta a atuar no próximo domingo no Gigante

O Internacional segue forte em busca da conquista da vigésima taça no século e dos demais objetivos da temporada. Após conquistar quatro dos seis pontos possíveis nos dois clássicos diputados longe de seus domínios, diante de Juventude (0x1) e Grêmio (0x0), agora o Colorado está totalmente focado no próximo jogo no Beira-Rio, marcado para domingo, contra o São Paulo-RS.

Em meio ao processo de rejuvenscimento da equipe, Argel vai encontrando a fórmula ideal e dando confiança aos jogadores oriundos da base. Nas duas mais recentes provas de fogo fora de casa, o comandante aprovou o desempenho do time: "Estamos construindo uma equipe. A partir do momento que se vence o Juventude invicto, vem jogar o clássico com 48 mil pessoas e fazemos os quatro pontos em seis, ficamos satisfeitos. Estamos no caminho certo. Os jogadores assumiram a responsabilidade", reconheceu o treinador.

Com uma semana cheia para treinos, Argel poderá preparar a equipe da melhor maneira para o confronto com o São Paulo-RS, que deve contar com casa cheia em função da promoção do Dia das Mulheres. Depois da merecida folga desta segunda, a equipe retoma as atividades em alto ritmo na terça-feira, com treinamentos em dois períodos, às 9h30 e 15h30.

Confira a programação completa da semana:

Terça (08/03)

9h30 - Treino
15h30 - Treino

Quarta (09/03)

16h - Treino

Quinta (10/03)

16h - Treino

Sexta (11/03)

16h - Treino

Sábado (12/03)

9h30 - Treino

Domingo (13/03)

16h - Internacional x São Paulo-RS (Gauchão)


Outras notícias
Loja Virtual