14/06/2006

INTER EM BUSCA DO TÍTULO DO BRASILEIRO SUB-20

Foram disponibilizados 1500 ingressos para os torcedores colorados ao valor de R$ 2, que serão vendidos nesta quinta-feira, das 9h às 17h, na bilheteria A do Beira-Rio. Os ingressos também podem ser adquiridos no local do jogo, a partir das 18h. A torcida do Inter terá acesso ao estádio através dos Portões 1 e 2.


Juniores venceram o Goiás na semifinal

A equipe comandada pelo técnico Osmar Loss realizou treino leve na manhã desta quarta-feira, no campo suplementar do Complexo Beira-Rio. O preparador físico do time, Marcelo Caliari, explicou que o grupo teve muito desgaste físico na partida da semifinal contra o Goiás, na última segunda-feira, quando o Inter empatou em 1 a 1 no tempo normal e venceu por 4 a 2 nos pênaltis. ?Os garotos fizeram apenas um trabalho de posicionamento, bola parada e de recuperação física?, afirmou Caliari. 


Nigeriano Abu é uma das atrações da equipe colorada

Para o confronto que indicará o campeão brasileiro sub-20, a comissão técnica colorada tem dúvidas em relação ao time. O treinador Osmar Loss está avaliando as condições do zagueiro Cauê, que tem dores no ombro e no peito. Os atacantes Alexandre, que reclamou de algumas dores musculares pelo excesso de desgaste físico, e Luiz Adriano, que também se queixou de dores, também são as dúvidas do técnico colorado. O volante Pierre, autor do gol decisivo nas cobranças de pênaltis, está suspenso e fica de fora. 

O vice-presidente de futebol do Inter, Vitório Piffero, avalia as promessas do Celeiro de Ases do Beira-Rio: ?Estamos com toda a atenção voltada para ficarmos com o título no Beira-Rio?. 

O grupo colorado tem a melhor campanha da competição e ainda não sabe se poderá contar na final com Alexandre, artilheiro do Inter com seis gols marcados. No entanto, Osmar Loss não vê favoritismo de nenhum dos times. ?Não existe favoritismo porque se trata de um clássico. Além disso, existe um equilíbrio muito grande entre as duas equipes. Se nós temos o time de melhor campanha em pontos, o Grêmio está invicto na competição. Confio no trabalho profissional que desenvolvemos e no potencial dos atletas?, afirma o técnico colorado Osmar Loss. Confira os jogadores relacionados para a decisão: 

Goleiros: Muriel e Diogo Rocha

Zagueiros: Cauê, Cristian e Dariano 

Laterais: Diogo Costa, Edinho, Ramon 

Volantes: Fernando e Rodrigo César 

Meias: Taianan, Bruno Farias,  Possebom

Atacantes: Abu, Alexandre, Wellington, Geovanni e Luiz Adriano 

A campanha do Inter 

1ª Fase

29/05 - Inter 0 x 2 Corinthians 

31/05 - Inter 6 x 2 Criciúma

Gols: Luiz Adriano (3), Alexandre (2) e Bruno Farias. 

02/06/06 - Inter 2 x 1 Paraná

Gols: Bruno Farias e Alexandre 

04/06 - Inter 1 x 0 Ponte Preta

Gol: Bruno Farias 

Oitavas-de-final

08/06 - Inter 5 x 0 Paraná

Gols: Alexandre (2), Luiz Adriano, Diogo Costa e Fernando 

Quartas-de-final

10/06 - Inter 1 x 0 São Paulo

Gol: Alexandre 

Semifinal

12/06 - Inter 1 x 1 Goiás (nos pênaltis 4 x 2) 

Gol: Cristian

Gols na decisão por pênaltis: Luiz Adriano, Wellington, Possebon e Pierre


Outras notícias
Loja Virtual