04/03/2016

Volante colorado agradece ao Inter e companheiros por convocação


Rodrigo Dourado dedicou convocação ao Clube e companheiros de time

Mais uma vez, o Celeiro de Ases está abastacendo a Seleção Brasileira com um de seus talentos. Convocado nesta sexta-feira para representar a Seleção Olímpica, Rodrigo Dourado não escondeu a felicidade de representar o Brasil, pela primeira vez, como jogador profissional.

O nome do volante colorado está na lista de 22 jogadores convocados para a disputa das partidas preparatórias visando aos Jogos Olímpicos de 2016. O primeiro desafio será contra a Nigéria, no dia 24 deste mês, em Cariacica, e o segundo diante da África do Sul, no dia 27, em Maceió. O jogador apresenta-se com a delegação brasileira no dia 20, em Vitória, no Espírito Santo.

Confira a entrevista com o mais novo selecionável do elenco colorado:

Momento certo
"Estou muito feliz, é uma notícia muito importante para a minha carreira. Esperava essa convocação há algum tempo e acho que veio na hora certa, estou vivendo um bom momento. Espero aproveitar da melhor maneira para seguir na Seleção."

Merecimento e expectativa
"Acho que foi merecido, venho trabalhando há algum tempo para chegar a esse nível. A expectativa é boa. Tenho que chegar lá e mostrar o meu trabalho para o professor. Sei que são amistosos, mas já é uma provação para os Jogos Olímpicos, que é o objetivo principal no ano. Estou pronto e preparado para chegar lá e mostrar meu futebol."

Confiança no trabalho
"Essa convocação dá ainda mais confiança no meu trabalho aqui no Inter, sem dúvidas. A Seleção Brasileira é o mérito de eu estar bem no Clube. Então agradeço muito ao Inter e aos meus companheiros. Sem eles, eu não conseguiria mais esse objetivo da minha carreira. Agora é aproveitar aqui, pois ainda tenho momentos importantes no Inter antes de ir para a Seleção."

Recado ao torcedor
"Obrigado pelo carinho de todos. Recebi muitas mensagens e isso me deixa muito feliz. Espero levar o nome do Internacional junto comigo na Seleção e fazer um grande trabalho."


Outras notícias
Loja Virtual